Leila Pereira sobre Gabigol: "Palmeiras está atento ao mercado"

O atleta recusou a nova proposta do Flamengo de renovação de contrato e, a partir do dia 1° de julho, poderá assinar um pré-contrato com outro clube.

Publicado em 28/06/2024 às 18:33

Gabigol, que possui vínculo com o Flamengo até dezembro deste ano, estará disponível a partir do dia 1° de julho a assinar um pré-contrato com qualquer clube de sua preferência.

Após vir à tona a recusa do Gabi ao Flamengo para renovar o seu contrato, os rumores de especulações do atacante em outros times aumentaram.

Empresário do ídolo Rubro-Negro, Júnior Pedro também afirmou que já teve algumas conversas com o Palmeiras.

"A gente tem lido muito mais coisas do que presenciado. A gente sabe que o Palmeiras gosta dele, já teve discussões anteriores lá atrás, mas o Palmeiras não fez uma nova abordagem em relação a discutir a transferência agora, disse o agente.

Chama no Zap!

Receba notícias na palma da sua mão. Entre agora mesmo no nosso canal exclusivo do WhatsApp

ENTRAR NO CANAL DO WHATSAPP

Com todo esse rebuliço em relação ao camisa 99 no Flamengo, Leila Pereira se posicionou sobre o assunto ao falar com o GE.

"O Palmeiras sempre está atento ao mercado, porém nunca falamos em nomes por uma questão de estratégia", falou a mandatária Alviverde.

Possível impasse

Vale ressaltar que o cenário pode mudar caso Gabigol volte a ser condenado por tentativa de fraude em exame antidoping. Se isso acontecer, ficará longe dos gramados até abril de 2025.

Gabigol no Cruzeiro

Com o objetivo de montar um elenco competitivo, o time mineiro também vontade de ter Gabigol como reforço.

De acordo com a 'Rádio Itatiaia', o presidente do Cruzeiro - Pedro Lourenço - fez contato com o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, em uma conversa informal envolvendo nome de Gabriel Barbosa.

Apesar do contato informal, o time mineiro não fez nenhuma proposta por Gabigol e não consultou o estafe do atleta. Porém, segundo o jornalista Thiago Asmar, o jogador sempre foi sonho de Pedro Lourenço, no Cruzeiro.

Alexandre Mattos, diretor da Raposa, está analisando oportunidades no mercado. A única coisa que é certa é que os mineiros estão querendo reforçar o time em busca de títulos importantes, para bater de frente com Flamengo e Palmeiras.

Tags

Autor