Torcida do Sport picha muro da Ilha do Retiro como forma de protesto
Chegando de três partidas sem vitória, elenco, diretoria e comissão rubro-negra foram alvos de críticas na manhã desta segunda (01)
Após os últimos resultados decepcionantes na Série B do Campeonato Brasileiro, a torcida do Sport perdeu a paciência e pichou o muro da Ilha do Retiro, como forma de protesto. Na manhã desta segunda-feira (01), as paredes da sede amanheceram com cobranças.
Os principais alvos da revolta dos torcedores foram o atual presidente do clube, Yuri Romão, a diretoria de futebol e a comissão técnica, que foram xingados em mensagens escritas no muro, além de deixar claro que o acesso para a Série A seria obrigação.
Vale relembrar que esta é a segunda vez, em dez meses, que os torcedores protestaram desta forma contra a diretoria rubro-negra.
Na última quarta-feira (26/06), membros de uma torcida organizada do Sport estiveram no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis para cobrarem o elenco. Na ocasião, as pessoas que estavam no local foram recebidas pelo técnico Mariano Soso, que conversou com eles no portão de acesso.
NÁUTICO: Diretoria está no mercado e admite contato por jogadores do SPORT