Jin nas Olimpíadas: Membro do BTS é escolhido para carregar tocha em Paris

Notícia pegou as "armys" de surpresa, fazendo com que o nome do astro coreano se tornasse um dos destaques mundiais; Competição inicia em julho

Publicado em 03/07/2024 às 14:36

Faltando menos de um mês para o início dos Jogos Olímpicos de Paris, foram divulgados alguns nomes que irão participar do revezamento da tocha olímpica e um dos astros do BTS, o cantor Jin, representará a Coreia do Sul no evento. A informação foi confirmada pela agência que representa o artista, Hybe.

“Jin participará do Revezamento da Tocha Olímpica para espalhar a mensagem de harmonia e paz. Jin e os outros portadores da tocha estão programados para percorrer vários locais históricos do país anfitrião”, declarou.

Dispensado do serviço militar em junho após completar seu serviço obrigatório, a notícia da presença do 'K-Idol' no evento em Paris tem feito o maior burburinho nas redes sociais entre os fãs do maior grupo musical coreano da atualidade. Até o momento, não foi divulgado quando o artista irá para Paris e nem qual parte ele irá percorrer com a tocha.

Vale ressaltar que o membro mais velho da boyband asiática que atualmente com 32 anos, é adepto a vários esportes como golfe e tênis, este último sendo sua modalidade favorita, visto que Jin sempre postou seu treinamento em sua conta no Weverse (aplicativo para fãs).

BTS envolvido nos esportes

Com a confirmação de Jin no revezamento da tocha olímpica, o cantor se torna o terceiro membro do BTS envolvido diretamente em competições esportivas. Em 2022, o membro mais novo do grupo, Jungkook foi a estrela da cerimônia de abertura da Copa do Mundo do Catar, além de ser o dono do hit "Dreamers" que embalou a competição.

Chama no Zap!

Receba notícias na palma da sua mão. Entre agora mesmo no nosso canal exclusivo do WhatsApp

ENTRAR NO CANAL DO WHATSAPP

Já em 2023, antes de iniciar seu treinamento militar, o rapper do K-Group, Suga se tornou o novo embaixador oficial da NBA, maior liga de basquete do Mundo.

“Estou entusiasmado em formalizar a minha relação com a NBA e mal posso esperar para partilhar algumas colaborações emocionantes que tenho planeado com a liga nos próximos meses", comunicou o músico na época.

Tags

Autor