Jogador do Brasil na Copa de 2018 vira pastor: "Deus escolhes os improváveis"

O atleta revelou a notícia através de suas redes sociais. Na postagem, o jogador diz a seguinte frase: "Ele (Deus) realmente escolhe os improváveis".

Publicado em 03/07/2024 às 17:11

Roberto Firmino, atacante que defendeu a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2018, revelou em suas redes sociais que se tornou pastor de uma igreja evangélica em Maceió, Alagoas.

Na postagem da revelação, o jogador, que atua pelo Al-Ahli, da Arábia Saudita, declarou que sua vontade em se tornar pastor já acontece há algum tempo.

“3 anos de Manah Church. Que noite memorável e inesquecível. Essa igreja nasceu no coração de Deus e somos extremamente gratos pelo privilégio de testemunhar de perto tudo o que o Senhor tem feito”, disse Firmino no começo da publicação.

“Desde nosso encontro com Cristo um anseio queima em nossos corações… que as pessoas conheçam esse amor que nos alcançou. Agora temos outro anseio e responsabilidade… Ser pastores segundo o coração de Deus e que cooperam com o Reino”, completou.

A consagração, que aconteceu no último domingo (30 de junho), contou com a presença da esposa do Firmino, Roberta Pereira.

Em seu testemunho, Roberta disse que "Ele (Deus) realmente escolhe os improváveis".

“Hoje somos totalmente constrangidos quando vemos o tamanho da misericórdia de Deus sobre nós. Ele realmente escolhe os improváveis! Obrigada Jesus. Obrigado Pr. Jairo e Pra. Keila por nos impulsarem e acreditarem em nós”, afirmou Roberta.

Tags

Autor