"Maior luta do UFC" com Jon Jones e brasileiro seria quando? Entenda detalhes
Longe dos ringues desde outubro de 2023, americano lenda do UFC vê seu retorno breve e aguarda decisão do brasileiro para saber se luta será possível

Focado no seu retorno para os octógonos do UFC, Jon Jones tem pensado na decisão de se aposentar após o duelo contra Stipe Miocic. A mudança de ideia teria ocorrido após a possível mudança de categoria de Alex Poatan, adversário sonho do campeão dos pesos-pesados.
A informação foi dita pelo próprio lutador em conversas com seus fãs no 'X' (antigo Twitter), que decidiu definir seu futuro apenas depois da sua luta pelo cinturão.
"Honestamente, é difícil dizer agora. Vou basear muito disso na minha próxima apresentação. As opções estão parecendo loucas agora”, declarou Jones.
Afastado desde outubro do ano passando, quando lesionou o ombro, Jon Jones já confirmou que se retorno acontecerá em novembro deste ano para enfrentar Miocic. Ou seja, caso vença e Poatan suba de categoria, o combate mais aguardado do UFC aconteceria apenas em 2025.
Vale ressaltar que Poatan ainda não definiu qual será seu futuro na empresa, visto que o brasileiro tem conseguido colocar seu nome na história do UFC ao ser imbatível dentro do octógono. Dono do cinturão do peso-médio, o principal nome dos eventos de luta nos últimos anos declarou que uma mudança "série inevitável", para o delírio de Jones que já declarou querer este combate em alguma ocasião.