Dorival Júnior fala sobre críticas na seleção brasileira e afirma: ''Nunca participei de rodinhas''
Dorival Júnior foi eliminado com a seleção brasileira da Copa América 2024, nas quartas de final, para o Uruguai. O treinador tem recebido críticas
Dorival Júnior não faz um bom trabalho à frente da seleção brasileira, que foi eliminada da Copa América, nas quartas de final, para o Uruguai. Após a derrota, o treinador sofreu muitas críticas.
Em entrevista ao programa F90, da ESPN, o técnico lamentou os comentários negativos sobre os jogadores da Amarelinha e ainda afirmou que confia bastante no seu grupo.
''Não faria nada diferente. Confio muito nesse grupo, na minha equipe técnica e em toda a diretoria empenhada em fazermos o melhor. Primeiro, lamento que as pessoas façam avaliação de uma foto, gesto, colocação ou atitude. Só peço que exista respeito com os profissionais. Fui pego totalmente de surpresa'', disse Dorival.
Além disso, o comandante do Brasil também disse que não costuma participar das rodinhas, deixando os jogadores à vontade, principalmente em momentos de estresse.
''Não participo de rodas, nunca fiz isso. Eu nunca participei de rodinhas porque não quero incomodar os jogadores em momentos como esse. Caso eu sinta que o grupo está muito nervoso ou muito tranquilo, é natural que eu interfira, mas não foi o caso''.