Coutinho acerta com o Vasco; anúncio deve acontecer nesta quarta-feira (10/07)

Coutinho é um dos ídolos do Vasco e acertou o seu retorno ao time carioca, que precisa de jogadores habilidosos para ganhar pontos no Brasileirão

Publicado em 09/07/2024 às 22:01

Philippe Coutinho está de volta ao Vasco, de acordo com informações da 'ESPN'. O jogador, que deixou o Aston Villa, acertou os seus últimos detalhes com o time carioca e seu anúncio deve acontecer nesta quarta-feira (10).

A ideia do Vasco era anunciar o meia-atacante nessa terça-feira, mas por questões de detalhes de contrato o anúncio teve que ser remarcado. Pedrinho, presidente do Vasco, aguarda apenas a ciência do time inglês.

Coutinho estava emprestado futebol do Qatar, no Al Duhail. No Aston Villa o jogador não conseguiu desempenhar um bom futebol e os ingleses viram uma boa oportunidade de negócio.

O jogador é considerado um dos ídolos do Liverpool, além de ter jogado no Barcelona e no Bayern de Munique, onde foi campeão da Champions League.

Seu retorno ao Vasco pode ser uma oportunidade de retomar o seu bom futebol e voltar a ser convocado pela seleção brasileira. Coutinho era cotado para jogar a Copa do Mundo de 2022, mas acabou sofrendo uma lesão e foi cortado.

Tags

Autor