Tem prorrogação em Argentina x Canadá ? Veja o regulamento da semifinal da Copa América 2024

Duelo entre argentinos e canadenses é válido pela semifinal da Copa América que tem mudanças no mata-mata; veja regulamento da competição

Publicado em 09/07/2024 às 21:22

Vale vaga na Grande Final! Nesta terça-feira (9), Argentina Canadá se enfrentam, às 21h, horário de Brasília, no MetLife Stadium, em Nova Jersey, pela semifinal da Copa América 2024.

O confronto é uma reedição jogo de abertura da competição, pela 1ª rodada do Grupo A. Na ocasião, a Argentina levou a melhor e venceu por 2 x 0.

Agora não há mais espaço para erros e quem perder está fora! Mas, e em caso de empate, o que acontece?

Teremos prorrogação, como vimos em vários jogos na Eurocopa ou seguiremos o que acontece na Copa do Brasil e Libertadores, indo direto para a disputa de pênaltis?

Tem prorrogação na Copa América? Veja o que acontece em caso de empate no mata-mata

Nãonão há prorrogação na semifinal Copa América 2024! Haverão mudanças, mas apenas na Final da competição, que é a única exceção do mata-mata e terá dois tempos extras de 15 minutos antes da disputa por penalidades.

Nas quartas e semifinais, em caso de empate após os 90 minutos regulamentares, iremos diretamente para a disputa de pênaltis

Tem prorrogação na Eurocopa?

O Blog do Torcedor explica de forma detalhada o regulamento do mata-mata da Eurocopa. Clique no link e acesse.

 

Transmissão ao vivo de Argentina x Canadá

A partida terá transmissão ao vivo da Globo, na tv aberta.

Sportv, na tv fechada, e o serviço de streaming Globoplay, este último totalmente online e grátis, também transmitem a partida.


Links para assistir o jogo ao vivo e online GRÁTIS com imagens

Globoplay disponibiliza o sinal da Globo, na tv aberta, de forma gratuita, mas os canais fechados, como o Sportv, em conjunto com filmes e séries, estão disponível apenas no plano que custa 54,90 por mês ou 12x de R$ 44,90 (R$538,80) no plano anual.

Tags

Autor