Estrela do Wolves admite seguir o Sport nas redes sociais, e confirma carinho pelo clube
Envolvido diretamente na negociação de Pedro Lima, atacante declarou que está feliz com o novo companheiro e falou sobre seu novo apelido no clube
Principal negociação do futebol nordestino, à venda do lateral-direito Pedro Lima para o Wolverhampton chamou atenção do mercado da bola e muito desta repercussão se deu ao fato do atacante da equipe inglesa Matheus Cunha, estar envolvido diretamente na negociação. Em conversa para a TV Wolves, o jogador declarou seguir o Sport nas redes sociais, seu ex-clube de futsal e seu entusiasmo de jogar ao lado de um conterrâneo.
"Exatamente. Isto é muito interessante porque, não é normal vir um jogador da mesma região, da cidade. E eu estou aqui e ter dois jogadores da mesma, é algo inacreditável", comentou o atacante que assim como Pedro, é natural de João Pessoa, na Paraíba.
Questionado sobre ser o agente do defensor e esse ser um dos motivos da sua transferência para o clube inglês, Cunha confirmou que tem se divertido com esse novo apelido e que todos nos bastidores do Wolves tem entrado na brincadeira.
"Você sabe e eu tenho gostado de ver todo mundo rindo e todos falando como seu eu fosse o seu novo agente porque eu consigo algumas informações do clube. Mas estou bem feliz, bem feliz em jogar com ele", iniciou.
"Ele é alguém que veio do Brasil, só tenho coisas boas sobre ele. Joga muito bem, vem de um clube que eu gosto e você sabe que minha família apoia muito este clube e é um clube que eu joguei futsal quando era criança, então eu sigo acompanhando ele. Eu sigo o time. E é muito bom tê-lo aqui comigo", finalizou Cunha.
WOLVERHAMPTON vai pagar mais ao SPORT por PEDRO LIMA? Confira os BASTIDORES do acerto