Náutico acerta com mais uma contratação para o ataque
O atacante de lado de campo era um desejo antigo da diretoria alvirrubra para reforçar o Náutico do técnico Bruno Pivetti na disputa da Série C
Após o fracasso na negociação com Vinícius Leite, o Náutico acertou a contratação do atacante Felipe Ferreira, de 30 anos. O jogador não entra em campo desde o dia 10 de março, quando defendia o Santo André. O novo reforço do Timbu pertence ao Retrô.
Felipe Ferreira foi cedido por empréstimo junto ao Náutico até o fim da Série C deste ano de 2024. O Alvirrubro pagará integralmente o salário do atacante.
Além do Santo André e Retrô, o novo atacante do Timbu já passou pela Chapecoense, Ferroviária, Cuiabá e CRB. Nesse último, atingiu a maior marca da carreira como artilheiro: seis gols marcado. Felipe Ferreira ainda defendeu o Vasco e Botafogo na carreira.
No elenco do técnico Bruno Pivetti, Felipe vai brigar pela vaga com quatro atletas. São eles: Gustavo Maia, Thalissinho, Kayon e Cléo Silva.
Outros reforços
Há um mês no comando do Náutico, Pivetti já recebeu cinco reforços, além de Felipe Ferreira. Foram eles: o goleiro Deivity, o zagueiro Islan, o lateral-direito Mateus Ludke, o volante Henrique Lordelo e o meia Matheus Melo.