Sheilla e Gabi se separaram? Veja indiretas das duas e entenda polêmica

Sheilla Pacheco, membro da comissão técnica da seleção brasileira de vôlei, é associada a perfil falso que atacava a capitã Gabi nas redes sociais

Publicado em 10/07/2024 às 10:15

A seleção brasileira de vôlei feminino está movimentada fora das quadras. Envolvida em recente polêmica, a ex-atleta Sheilla Pacheco abandona os treinos e não participa das atividades do técnico José Roberto Guimarães desde segunda-feira (08/07).

No sábado anterior (06), veio à público a especulação de que Sheilla havia criado uma conta falsa nas redes sociais para atacar Gabi Guimarães, capitã da seleção e ex-namorada. 

O relacionamento durou cerca de dois anos e meio e, no geral, foi bastante discreto. Gabi e Sheilla nunca assumiram o relacionamento publicamente, mas os fãs e torcedores acompanhavam suas fotos juntas.

Término com indiretas

Ao contrário dos tempos de namoro, o término fugiu do padrão de discrição. Nenhuma das duas anunciou o fim de forma oficial, mas utilizaram as redes sociais para publicar indiretas.

Em meados de junho, ambas excluíram suas fotos juntas de seus perfis e postaram indiretas afiadas nos stories do Instagram.

Sheilla postou a seguinte frase: “Se doeu é doEU. Fica que é sEU”. Gabi publicou uma imagem com uma espécie de “manual para reconhecer uma pessoa manipuladora”.

Em poucos instantes, ambas excluíram as postagens, mas deu tempo para os internautas fazerem capturas de tela e logo viralizar as imagens.

Reprodução / Instagram
Capturas de tela do Instagram - Reprodução / Instagram



Tags

Autor