Coutinho no Flamengo? Cláusula especial do Vasco é revelada e assusta

O clube cruzmaltino inseriu uma multa caso o rival queira contar com o meio-campista de 32 anos. A intenção é afastar olhares de interessados.

Publicado em 11/07/2024 às 12:45

Philippe Coutinho é o novo reforço do Vasco e tem um contrato de empréstimo acertado com o clube carioca até meados de 2025. Curiosamente, nos termos do contrato do meio-campista, há uma peculiaridade muito específica.

O Vasco incluiu uma cláusula que busca dificultar uma investida do seu maior rival, o Flamengo.

Na exigência, está bem claro que caso o Flamengo manifeste interesse no jogador, o qual já demonstrou anteriormente, o Rubro-Negro terá que pagar uma multa no valor de R$ 100 milhões para o Gigante da Colina.

A principal intenção dessa requisição é afastar os olhares do rival em relação a Coutinho. Vale lembrar que recentemente não houve nenhum contato entre o meia e o Flamengo, além de o atleta ter deixado claro várias vezes que, se voltasse a jogar no Brasil, seria pelo Vasco, cumprindo sua palavra.

Responsável pela cláusula, Alan Belaciano é advogado especializado em direito desportivo e presidente da Assembleia Geral do Vasco. Ele fez questão de incluir esse requisito no contrato.


Philippe Coutinho está animado para voltar ao Brasileirão

"É um sentimento de muita felicidade, alegria e ansiedade. Vivi muito tempo fora, então realmente é um sentimento de estar voltando pra casa, para o lugar onde fui criado, para o lugar que eu amo, o clube que eu amo. Todo mundo sabe, minha família, o quanto eu estou feliz e eles todos estão felizes por essa volta" - Disse Coutinho

Tags

Autor