Iza e Yuri Lima: Entenda a linha do tempo do relacionamento que terminou em traição
Cantora confirmou fim de seu relacionamento com o jogador após descobrir que ele mantinha um caso online com uma ex; atleta confirmou traição
A cantora Iza, grávida de seis meses, anunciou na noite desta última quarta-feira (10) o fim de seu relacionamento com o jogador de futebol Yuri Lima, após descobrir uma traição por parte dele. A artista publicou em suas redes sociais um vídeo explicando o ocorrido e pediu para que seus fãs respeitassem seu momento.
Passo a passo do namoro
Antes de iniciar seu relacionamento com o volante, Iza foi casada por quatro anos com o produtor musical Sérgio Santos, relacionamento que acabou em 2022, de forma nada amigável.
Um tempo depois, Yuri Lima decidiu tentar a sorte e mandou um DM para a cantora via instagram, que respondeu a mensagem ao perceber que ele era uma pessoa reservada, iniciando assim um papo constante.
Em fevereiro de 2023, o casal assumiu o relacionamento. Quem tomou a iniciativa foi o jogador do Mirassol que publicou a primeira foto com a cantora, com a legenda: "Dona de Mim", nome de um dos singles da artista pop. Desde então, o casal vinham compartilhando momentos juntos.
Em abril de 2024, Iza anunciou que estava grávida da primeira filha do casal, Nala. A notícia foi dada pela artista ao postar a primeira foto mostrando a barriga.
"Estou em êxtase. Sempre tive o sonho de ser mãe. É uma coisa que faz parte da minha vida, não sei muito bem o porquê, mas me acho extremamente maternal com a minha equipe, minha família, meus amigos", declarou Iza.
Contudo, na noite desta última quarta (10) Iza decidiu comunicar o fim do seu relacionamento e confirmar que havia sido traída. De acordo com a artista, a suposta amante estava pedindo cerca de 30 mil reais para enviar os prints das conversas com teor sexual tidas com Yuri.
"Prints chegaram até mim e provavelmente chegarão até vocês. Estou dando essa notícia agora não só para o Yuri, mas também para a família dele, a quem eu peço desculpas", finalizou.
Na madrugada desta quinta (11), o jogador entrou em contato com a equipe do jornalista Léo Dias, confirmando a deslealdade e que segundo ele, estava arrependido de ter feito a "pessoa que mais amava" sofrer.