Van Dijk afirma que irá repensar seu futuro no Liverpool
Após eliminação holandesa na Eurocopa, capitão dos Reds afirma que não se decidiu sobre seu futuro no clube e na seleção. Atleta é alvo do Al-Nassr.
Ídolo do Liverpool, o zagueiro Virgil van Dijk concedeu uma entrevista pós-jogo após o duelo contra a Inglaterra, válido pela semifinal da Eurocopa. O atleta não confirmou sua permanência nos Reds para a próxima temporada.
Com contrato válido até 2025, o defensor afirmou que irá reavaliar suas possibilidades durante os próximos dias para tomar uma decisão sobre seu futuro no clube e na Seleção Holandesa.
''Não tenho a menor ideia agora. Vou pensar cuidadosamente sobre o que quero como clube e seleção.''
De acordo com o jornal espanhol ''Marca'', o Al-Nassr, da Arábia Saudita, está interessado em contratar o atleta para ser mais uma estrela da equipe, ao lado de Cristiano Ronaldo.
Segundo o periódico, o CEO do clube saudita se reuniu com um representante do atleta no último mês de junho e ofereceu um contrato multimilionário, que tornaria o holandês o zagueiro mais caro do mundo.
Com 33 anos de idade, Van Dijk chegou ao Liverpool no meio da temporada 2017-18, após passagem pelo Southampton. Ídolo do time, o jogador conquistou a Liga dos Campeões na temporada seguinte, além de uma Premier League.
O holandês também esteve na seleção do ano da FIFA em 3 oportunidades, além de ficar em segundo lugar no prêmio ''The Best'', concedido pela entidade máxima do futebol, no ano de 2019.