Presidente do Santa Cruz explica motivo do clube não ter recebido verba da prefeitura
Em entrevista para o repórter da Rádio Jornal, Antônio Gabriel, mandatário coral comentou que valor é importante para o time que está sem calendário
Quase seis meses depois da parceria firmada com a Prefeitura do Recife, que investiria R$ 1 milhão nos três grandes clubes da capital pernambucana, o Santa Cruz segue aguardando a entrada deste valor nos cofres corais, porém, um problema tem atrasado o recebimento da verba.
Em entrevista ao repórter da Rádio Jornal, Antônio Gabriel, o presidente coral, Bruno Rodrigues, comentou sobre o problema judicial que tem atrapalhado as transações do Santa Cruz em um momento que o clube mais precisa do dinheiro.
"Esse um milhão que a prefeitura vai fazer esta parceria com os três clubes, é de muita avalia para gente. O Santa Cruz então dos três é o que está mais prejudicado no momento. Uma coisa interessante, o Náutico teve autorização judicial e a gente não. O que me leva a crer que é um coisa, tipo eu não sou advogado, mas é a mesma situação, idêntica. Então o Náutico pode e a gente não pode. A gente recorreu ao superior e a gente acha que nos próximos dias teremos está definição", iniciou o mandatário.
"A prefeitura eu tenho tratado diretamente com o procurador-geral do município e estão dispostos evidentemente a resolver o mais rápido possível. Então eu quero isentar a prefeitura desse imbróglio, já que o problema a está altura tá com relação a esta questão jurídica, mas creio eu que se resolve na próxima semana", finalizou deixando claro que o dinheiro irá entrar.
Em janeiro deste ano, o prefeito do Recife, João Campos, anunciou que iria investir R$ 1 milhão no Náutico, Santa Cruz e Sport, para ajudar no desenvolvimento de projetos esportivos na cidades em áreas próximas à sede de cada clube. Porém até o momento, apenas o clube coral não recebeu a sua parte da cota.
SANTA CRUZ: Clube tem atualização nos bastidores do clube; confira