Náutico: Pivetti exalta assertividade na busca por reforços para a Série C

O técnico Bruno Pivetti elogiou as contratações do Náutico para a busca do acesso na Série C do Campeonato Brasileiro. Ele já recebeu sete reforços

Publicado em 16/07/2024 às 4:51

Depois de resgatar a confiança com a goleada sobre o Figueirense, o técnico Bruno Pivetti elogiou as contratações do Náutico para a busca do acesso na Série C do Campeonato Brasileiro. Nesta semana, o Timbu deve anunciar mais um reforço, por sinal. Trata-se do zagueiro Léo Santos, de 30 anos, que estava no futebol da Tailândia, passou pelo Ituano e Cruzeiro, e já se apresentou no Recife.

"Conseguimos trazer jogadores que efetivamente tem nos ajudado bastante no nosso dia a dia. Ludke já fez três grandes partidas. Islan estreou muito bem contra o Tombense e fez outro grande jogo. Deivity, o goleiro, também. Fomos muito assertivos no mercado até o momento", afirmou.

"Agora tivemos Felipe Ferreira e Matheus (Melo), que foram duas grandes estreias. Claro que ainda temos um longo caminho pela frente, mas foram duas grandes estreias", completou.

Desde que assumiu o Náutico, Pivetti não parou de ganhar reforços. Até o momento, o clube alvirrubro anunciou as contratações do goleiro Deivity, o lateral-direito Matheus Ludke, o zagueiro Islan, o volante Henrique Lordelo, o meia Matheus Melo e o atacante Felipe Ferreira.

Em entrevista à Rádio Jornal, o diretor de futebol, Eduardo Granja, frisou que o Náutico vai "pisar no freio" após oficializar a contratação do zagueiro Léo Santos. Porém, garantiu que vai ficar atento às oportunidades de mercado até o fim da janela de transferências.

Veja também: melhores momentos de Náutico 4x0 Figueirense

Tags

Autor