Léo Santos não assina com Náutico por reprovação nos exames médicos

O zagueiro seria o último reforço do clube Alvirrubro para a disputa da Série C. Com isso, o Timbu retorna ao mercado em busca de um novo defensor.

Publicado em 17/07/2024 às 17:39 | Atualizado em 17/07/2024 às 18:24

O zagueiro Léo Santos, que está no Recife desde o último final de semana, não vai assinar contrato com o Náutico por problemas físicos.

O defensor, que seria o último reforço do Timbu para a reta final da Série C, reprovou ao realizar os testes do departamento de saúde e performance do clube devido a um problema no joelho. A informação foi publicada inicialmente pelo GE.

Por causa disso, a diretoria do Náutico volta ao mercado da bola em busca de um novo zagueiro para substituir Léo Santos.

O jogador chegou a ir no Centro de Treinamento Wilson Campos e treinar no clube, como disse o diretor de futebol, Eduardo Granja, em entrevista exclusiva ao Fórum Esportivo, da Rádio Jornal.

"Ele chegou no sábado, começou a treinar e acredita que amanhã, já com o exame médico, podemos consolidar a contratação. Vai nos ajudar bastante. É um zagueiro muito bom na bola aérea, o que era um calo nosso", afirmou Granja.

Pacote de reforços

Léo Santos iria fazer parte de um pacote de reforços que o Náutico está fazendo na atual janela de transferência.

 O defensor se juntaria aos seguintes atletas: o goleiro Deivity, o lateral-direito Matheus Ludke, o zagueiro Islan, o volante Henrique Lordelo, o meia Matheus Melo e o atacante Felipe Ferreira.

Currículo de Léo Santos

O jogador, que teve passagens pelo Ituano e Cruzeiro, defendeu a camisa do Lampang FC, da Tailândia, nas últimas duas temporadas.

A última vez que Léo atuou pelo Lampang FC foi no início deste ano, no dia 21 de janeiro.

Além dos clubes citados anteriormente, o defensor já jogou na Ponte Preta e Criciúma.

Tags

Autor