Volante do Náutico entra na justiça e consegue rescisão unilateral de contrato
O Náutico perdeu o volante, que estava se recuperando de uma grave lesão no joelho, e não jogava desde o mês de agosto do ano passado
O volante Jean Mangabeira não é mais jogador do Náutico. O jogador conseguiu a rescisão unilateral do contrato em ação judicial. Ele alega atraso nos salários, férias, 13º salário e 20 meses de atraso no FGTS.
O Timbu ainda deve ser notificado da decisão. A causa na Justiça A informação foi divulgada pelo repórter Antônio Gabriel, da Rádio Jornal.
Jean Mangabeira não joga pelo Náutico desde o dia 28 de agosto de 2023. Na ocasião, ele sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito no jogo contra o São Bernardo pela Série C.
De acordo com o cronograma natural de recuperação, o retorno do volante aos gramados era para acontecer no fim desta temporada. Porém, não deve ser com a camisa alvirrubra.
Até o fechamento desta matéria, o Náutico não se pronunciou sobre o caso. A matéria será atualizada, assim que ocorrer.
Próximo jogo do Náutico
Após a larga vitória sobre o Figueirense, o Náutico joga no próximo domingo (21), de novo, nos Aflitos. O Timbu enfrenta o Athletic, às 19h (de Brasília), em jogo válido pela 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.