Após chegada de Mbappé, Real Madrid quer vender brasileiro; Confira
O clube merengue vê a concorrência no setor ofensivo aumentar logo após contratar o craque francês e pretende se "livrar" de algumas peças do elenco.
Com a chegada de Kylian Mbappé ao elenco do Real Madrid, a equipe espanhola terá um aumento considerável na concorrência no setor ofensivo do clube. Com isso em vista, o time comandado por Carlo Ancelotti decidiu emprestar o atacante brasileiro.
Reinier, que está no Real Madrid desde 2020, ainda não estreou pela equipe merengue e tem sido emprestado desde sua chegada à Espanha. Atualmente no Frosinone, na Itália, o atleta não se destacou ao longo da temporada e já foi informado de que deixará a equipe madrilena, não continuando para a próxima temporada.
Além de Mbappé, quem também chega para reforçar o ataque do Real é o ex-palmeiras Endrick, de apenas 18 anos. A promessa brasileira já está apta para estrear pela equipe e só espera uma oportunidade na pré-temporada.
Valor do atleta
O jogador foi vendido ao Real Madrid por R$ 135 milhões há mais de quatro anos, e seu valor de mercado caiu bastante devido ao fato de que o nível esperado ainda não foi atingido.
Quais clubes Reinier foi emprestado?
Reinier já foi emprestado ao Borussia Dortmund, Girona, além do Frosinone. O atleta iniciou sua carreira nas categorias de base do Flamengo antes de se tornar profissional, antes ja tendo passado pelo Vasco, Botafogo e pelo Fluminense.