Náutico: Patrick Allan comemora retorno à titularidade na Era Pivetti

Titular no início da temporada 2024, o meia Patrick Allan perdeu espaço no time titular do Náutico com o ex-comandante Mazola Júnior

Publicado em 18/07/2024 às 5:02

O meia Patrick Allan não escondeu a felicidade com o bom momento que vive atualmente no Náutico. Depois de começar o ano de 2024 em alta, ele perdeu espaço no Timbu com o ex-treinador Mazola Júnior. Porém, recuperou o posto com o atual técnico Bruno Pivetti.

Em entrevista coletiva, Patrick Allan evitou falar sobre Mazola Júnior, que atualmente comanda o Confiança na Série C. Ele focou no futuro e comemorou também o fato de ter ainda voltado a marcar gol.

Na última rodada, o meia fez um dos quatro gols do Náutico na vitória sobre o Figueirense. No próximo domingo (21), o Timbu joga em casa de novo e mais de 7 mil ingressos já foram vendidos.

"Todo jogador passa por um momento de oscilação. As vezes, está jogando, outras vezes, não está. Eu sempre procurei fazer meu trabalho da melhor forma. Foi um momento difícil porque nenhum jogador gosta de estar no banco de reservas, principalmente porque eu fiz um bom Campeonato Pernambucano", afirmou Patrick Allan.

"Esse é um momento que já passou, agora está vindo um momento melhor. Tive essa sequência de dois jogos como titular com o Pivetti e pude voltar a marcar um gol, que fazia tempo que não marcava. Esse momento conturbado no início da Série C passou e espero que agora continue nesse momento muito bom. Estou feliz demais pelos resultados", completou o meia do Náutico.

Situação do Náutico na Série C

Dependendo de uma combinação de resultado, o Náutico pode entrar na zona de classificação da Série C do Campeonato Brasileiro na próxima rodada. Para isso, precisa vencer o Athletic, domingo (21), nos Aflitos, e "secar" os adversários.

Tags

Autor