Náutico pode igualar maior invencibilidade da temporada contra Sampaio Corrêa

A última vez que o Timbu passou tanto tempo sem perder foi pelo Campeonato Pernambucano, quando, em seis jogos, somou quatro vitórias e dois empates.

Publicado em 24/07/2024 às 18:38

No próximo sábado (27), contra o Sampaio Corrêa, o Náutico poderá igualar a sua maior sequência de invencibilidade da temporada.

Isso porque, em janeiro deste ano, o Timbu somou quatro vitórias (Flamengo de Arcoverde, Afogados, Santa Cruz e Petrolina) e dois empates (Central e Maguary) pelo Campeonato Pernambucano.

Esse acumulo de seis jogos sem perder é maior série invicta do Náutico na temporada.

Agora, pela Série C, o Alvirrubro está há cinco jogos sem perder, sendo duas vitórias contra Confiança e Figueirense e empates com Aparecidense, Tombense e Athletic.

Mesmo que o Náutico ainda tenha conquistado uma sequência de duas vitórias seguidas, essa já é o maior invencibilidade alvirrubra na terceira divisão do futebol.

Outra missão do clube contra a Bolívia Querida é a vitória, tendo em vista que o Timbu quer se aproximar do G8 da competição.

Atualmente, o Náutico é o 11° colocado da Série C com 17 pontos conquistados. Na Série C, o clube da Rose e Silva disputou 13 partidas e obteve  quatro vitórias, cinco empates e quatro derrotas.

Sobre a partida

Válido pela 15° rodada da Série C, Náutico e Sampaio Corrêa às 17h (horário de Brasília), no Castelão, em São Luís.

Enquanto o Náutico visa a vitórias para encostar na zona de classificação, o Paio quer se afastar do Z4, já que é primeiro clube fora da zona com 13 pontos conquistados.

Tags

Autor