Presidente do Santa Cruz abre o jogo sobre andamento das reformas no Arruda

Mandatário foi o primeiro convidado do novo podcast coral e falou sobre o que foi feito com o dinheiro arrecadado em campanha no início do ano

Publicado em 24/07/2024 às 12:49 | Atualizado em 24/07/2024 às 15:20

O Presidente do Santa Cruz, Bruno Rodrigues, participou do primeiro episódio do Podcast da TV Coral e conversou sobre diversos assuntos do clube coral e abriu o jogo sobre as reformas que vem ocorrendo no Estádio do Arruda.

Questionado sobre a atual situação da fachada e dos banheiros do clube, principais reclamações por parte dos torcedores tricolores, o mandatário fez questão de explicar como está o andamento das modificações e garantiu que a primeira parte deve ser entregue este ano.

"Com relação a fachada foi uma coisa que me chamou atenção, é a importância do nosso torcedor em relação à fachada. Apesar de eu achar que é uma coisa importante, eu não tinha entendido que a torcida tinha esse negócio de pertencimento, de orgulho, de que era tão importante. Então nós a diretoria compramos este objetivo, de fazer ainda este ano".

"Efetivamente estamos buscando parceiros para isso, a questão da licença da prefeitura que vai ter que ser dada, mas tenho certeza que isso será um presente da atual gestão para a torcida, entregar até dezembro uma nova fachada que trará novamente mais orgulho, mas a questão do pertencimento. Isso vai ser muito importante", comunicou o presidente.

Sobre a situação dos banheiros corais, Bruno Rodrigues, fez questão explicar onde está o dinheiro arrecadado no início deste ano para que as reformas no local iniciassem, garantindo que novidades ocorrerão em breve.

"Com relação aos banheiros, Adriano de Lucena que está comandando este processo muito bem inclusive, temos um grupo de quase 20, entre arquitetos e engenheiros que trabalham voluntariamente que tem ajudado muito o Santa Cruz nisto", iniciou.

"Como todo mundo sabe, nosso estádio é o segundo maior do Brasil e nós temos aí 52 banheiros e serão construídos mais quatro. Detalhadamente eu tomei a responsabilidade, houve uma falha de comunicação naquele momento da campanha. Primeiro os banheiros não são uniformes, todos eles são diferentes uns dos outros e aí foi feito um orçamento genérico, colocou-se a campanha na rua e transformou-se numa questão do torcedor achar que aquilo seria iniciado e entregue imediatamente, o que não é tão fácil assim".

"O valor estimado é de R$ 516 mil, se não me engano, a gente arrecadou R$ 50 mil, dinheiro que está lá guardado para essas reformas. Então em breve será apresentado um planejamento inclusive de entrega dos banheiros, começando pelo portal 11", confirmou o mandatário coral.

SANTA CRUZ: Diretor do Tricolor revela detalhes sobre intercambio de jogadores da base

Tags

Autor