"Sou um Milagre", diz autora do gol da vitória contra Nigéria

Assim como a seleção, a atacante Gabi Nunes estreou nas Olimpíadas Paris 2024. Antes do torneio, a atleta passou por uma série de razões.

Publicado em 25/07/2024 às 18:59

Nesta quinta-feira, 25, em sua estreia pelos Jogos Olímpicos de Paris, a seleção feminina de futebol venceu a Nigéria por 1 a 0, o que fez dividir a liderança do Grupo C com a Espanha. 

A partida também serviu de estreia para a atacante Gabi Nunes, autora do gol que deu a vitória para a seleção. Em entrevista após o jogo, a atacante disse ser um "milagre".

"Eu sou um milagre. Quem conhece a minha história, sabe o quanto eu queria estar aqui e viver esse momento. Minha família sabe, meus amigos sabem", afirmou Gabi Nunes.

Aos 27 anos, Gabi Nunes joga pela primeira vez as Olimpíadas após passar uma série de lesões. Atualmente, a atacante está 100% fisicamente bem.

"Esse grupo é tão maravilhoso, a gente está treinando firme durante todos esses dias. Temos muito a melhorar, é o primeiro jogo também fica aquela ansiedade, mas estou muito feliz de ter ajudado o time", completou a atacante do Levante, da Espanha.

Além da Gabi Nunes, a goleira Lorena foi destaque na vitória contra a seleção africana. Assim como Gabi, Lorena também sofreu uma lesão que deixou de fora da última Copa do Mundo.

"Infelizmente acabei perdendo uma grande competição em 2023 e estou muito feliz por estar de volta, muito feliz por poder ajudar a equipe", comentou Lorena.

A goleira também falou sobre a preparação do Brasil para os Jogos Olímpicos.

"O Brasil chega muito preparado, o Artur está fazendo um excelente trabalho aqui na Seleção Brasileira. O período que tivemos na Granja Comary, no Rio de Janeiro, foi muito bom, o grupo está forte como vocês puderam ver hoje. A gente vai batalhar para buscar o primeiro lugar do grupo sempre", finalizou a goleira.

Tags

Autor