Brasil nas Olimpíadas 2024: Bronze na ginástica não foi a única notícia boa desta terça
Time feminino do Brasil conquistou a inédita medalha de bronze na ginástica artística e atraiu os holofotes do Brasil nos Jogos de Paris 2024
O saldo do Brasil nas Olimpíadas 2024 foi positivo durante esta terça-feira (30). Sem dúvida, o bronze por equipes na ginástica artística atraiu os holofotes. Afinal, nunca o time do país tinha chegado no pódio na modalidade. Porém, o dia também teve outros bons resultados.
No tênis de mesa, Hugo Calderano garantiu uma vaga nas oitavas de final. No tiro com arco, Marcus D'Almeida e Ana Luiza Caetano continuam vivos na briga por medalhas. NO BMX, Gustavo Bala Loka garantiu uma vaga na final, que acontece a partir das 9h30, nesta quarta-feira (31).
Ainda nesta terça-feira, teve as vitórias das duplas Ana Patrícia e Duda e Carol e Bárbara no vôlei de praia, Wanderley Holyfield no boxe e Ana Sátila e Pepê Gonçalves nas semifinais da canoagem slalom (feminino e masculino).
Como nem tudo são flores, o Brasil somou derrotas no basquete masculino para a Alemanha, eliminação no judô com Guilherme Schmidt e Ketleyn Quadros e handebol feminino para a França. Além desses tropeços, ainda tiveram as eliminação das duplas Thiago Wild e Thiago Monteiro e Wild e Luiza Stefani (masculino e misto).