Sport confirma retorno à Ilha do Retiro para setembro e revela detalhes da reforma
O Sport joga na Arena de Pernambuco desde o início da temporada, enquanto aguarda o fim da primeira etapa das reformas da Ilha do Retiro
O Sport Club do Recife está cada vez mais próximo de voltar para casa. O presidente Yuri Romão confirmou que a reforma da Ilha do Retiro está em ritmo acelerado e que o clube espera retornar ao seu estádio em setembro, para os jogos da Série B do Campeonato Brasileiro.
Em visita recente às obras, o mandatário rubro-negro acompanhou de perto as diversas melhorias que estão sendo realizadas no estádio. Entre as principais reformas, estão a instalação de um novo gramado com padrão FIFA, a construção de uma subestação de energia de alta capacidade, a reforma dos vestiários e a modernização da iluminação.
"A reforma é uma das diretrizes da gestão, de investir cada vez mais no nosso patrimônio. Mesmo com pouco recurso, temos feito intervenções importantes e que, certamente, irão melhorar tanto a experiência do torcedor quanto o desempenho das nossas equipes dentro de campo", ressaltou Yuri Romão.
"Por isso, fico feliz com o andamento das obras, que estão a todo vapor. Espero que até setembro possamos estar com ela inteiramente pronta e inaugurando-a com todo o glamour que a Ilha merece", completou.
O Sport atua na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, desde o início da temporada. Apesar do equipamento ser uma arena que já recebeu jogos da Copa do Mundo, a distância da Ilha do Retiro incomoda boa parcela dos torcedores Rubro-Negros.
Veja também: PROBLEMA? GUTO FERREIRA tem primeiro DESAFIO no SPORT; entenda