Quadro de medalhas Olimpíadas: Brasil pode conquistar 4 medalhas e dar salto na classificação
Com agenda cheia de disputas, dia pode ser proveitoso para os brasileiros que seguem firmes na briga por pódios e podemos ter medalha inédita
Enfim chegou a quarta-feira (31/01) e mais um dia de disputa nos Jogos Olímpicos de Paris 2024 foram iniciados, para a felicidade dos brasileiros que acompanham diariamente o desempenho da delegação nas competições. A expectativa é que o Brasil suba no quadro de medalhas, visto que estão na briga por 4 medalhas.
Mais uma vez, o judô sendo o "carro-chefe" dos pódios olímpicos e pode garantir mais um bronze para o Brasil com Rafael Macedo, que perdeu nas quartas de final para o espanhol Tristani Mosakhilishvili, mas segue vivo na repescagem.
Loucura do ciclismo BMX
Quem também chega como esperança de medalha na Olimpíada de Paris é Gustavo Bala Loka. O atual medalhista de bronze nos Jogos Sul-Americanos de 2022, mostrou que pode sim ser um empecilho para os adversários e mira notas acima do 90,00 para subir ao pódio.
Slalom pode ser a surpresa
Competindo pelas fase finais da canoagem individual slalom feminina, Ana Sátila chega como grande favorita de medalha para o Brasil em Paris. A atleta é especialista na prova e promete colocar o país no pódio pela primeira vez em sua história.
Boxe segue sendo o caminho
Vice-campeã em Tóquio-2020, a pugilista brasileira Bia Ferreira entra no ringue nesta quarta (31), para confirmar sua vaga na semifinal na Olimpíadas, garantindo assim mais uma medalha para o país. O combate será contra Chelsey Heinjnen, na categoria até 60kg.
OLIMPÍADAS DE PARIS 2024: revelado QUANTO OS ATLETAS GANHAM POR MEDALHA