Rebeca Andrade denuncia golpe e faz apelo nas redes sociais
Medalhista de bronze por equipe, ginasta fez um alerta em suas redes sociais após seu nome se tornar assunto; ela segue viva na luta por medalhas
O Brasil está em festa com a conquista da primeira medalha olímpica da equipe feminina de ginástica artística nesta última terça-feira (30). Atualmente principal nome do país na modalidade, Rebeca Andrade afirmou que não conseguiu dormir depois de fazer história por conta de um problema com seu nome.
Durante a madrugada desta quarta (31), o nome da atleta se tornou um viral nas redes sociais, após um golpista se passar por Rebeca e pedir dinheiro no valor de 300 reais supostamente para pagar as festas de comemoração da equipe após o bronze.
Com o incidente, Rebeca precisou usar suas redes sociais para explicar que não havia trocado de número e que a mensagem não é dela, pedindo para que ninguém repassasse nenhum valor para o golpista.
"Gente, eu já estava dormindo, mas acordei com mensagem dos meus familiares dizendo que tem alguém se passando por mim e pedindo dinheiro do WhatsApp! Por favor, não mandem dinheiro para ninguém! 4h da manhã aqui", postou em seu story.
Dona da nota que garantiu a medalha de bronze para o Brasil na disputa em equipes, Rebeca brilhou nas barras, salto e no solo, sendo a esperança do em conquistar o esperado ouro nas suas disputas solos.
Time brasileiro de ginástica artística garante 1º medalha em uma Olimpíadas