Brasil no surfe nas Olimpíadas hoje (31/07): saiba onde assistir ao vivo

Brasileiras se jogam no mar de Teahupo'o em busca da classificação para as quartas de final e permanecerem com o sonho da medalha na categoria

Publicado em 31/07/2024 às 9:21 | Atualizado em 31/07/2024 às 9:28

As emoções do surfe na Olimpíada de Paris retorna nesta quarta-feira (31/01) e com as brasileiras se jogando na água para permanecerem com o sonho da medalha vivo. Os duelos acontecerão no mar de Teahupo'o, no Taiti,  a partir das 22h (horário de Brasília), pelas oitavas de final da modalidade nos Jogos Olímpicos.

Após a suspensão das prova por condições nas águas, classificada nesta última terça (30), com o código vermelho, a organização confirmou a realização das baterias femininas para confirmar as oito melhores surfistas da competição.

O Brasil ainda possue todas as suas três representantes vivas na disputa, contudo Luana Silva e Tainá Hinckel duelarão a vaga entre si, fazendo com que uma das duas dê adeus de forma antecipada. Tatiana Webston-Webb é outra brasileira que estará nas águas contra a americana Caitlin Simmers.

Onde assistir

As baterias femininas do surfe nesta quarta (30), serão transmitidas ao vivo pelo SporTV, TV fechada, GloboPlay, serviço de streaming e CazéTV, canal no Youtube.

Agenda

  • Bateria 6
    Simmers x Webston-Webb - 22h (horário de Brasília).
  • Bateria 7
    Silva x Hinckel - 22h36 (horário de Brasília).

Quando vai ser a modalidade masculina?

Os surfistas brasileiros Gabriel Medina e João Chianca retornam ao mar do Taiti na tarde desta próxima quinta-feira (01/08), onde se enfrentaram entre si por uma vaga nas semifinais do surfe em Jogos Olímpicos.

OLIMPÍADAS DE PARIS 2024: revelado QUANTO OS ATLETAS GANHAM POR MEDALHA

Tags

Autor