Vôlei de praia masculino ao vivo (04/08); horário e onde assistir Evandro e Arthur
Neste domingo (4), Evandro e Arthur enfrentam Immers e van de Velde nas oitavas de final do vôlei de praia nas Olimpíadas de Paris 2024
Os brasileiros Evandro e Arthur estão classificados para as oitavas de final do vôlei de praia nos Jogos Olímpicos de Paris 2024.
Neste domingo, 4 de agosto, eles enfrentarão os holandeses Immers e van de Velde, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Torre Eiffel.
A partida promete ser acirrada, com as duas duplas buscando avançar para as quartas de final do torneio olímpico.
Onde assistir Evandro e Arthur x Immers e van de Velde no vôlei de praia?
No Grupo E da fase de grupos, Evandro e Arthur passaram na liderança. A dupla triunfou nos três duelos da primeira fase da competição sem perder nenhum set.
Os holandeses, por outro lado, passaram no sufoco, já que, dos três jogos que disputaram, venceram em apenas um e perderam dois.
Segundo os critérios da Olympics, os europeus se classificaram na segunda colocação do Grupo B por terem vencido mais sets.
A partida acontece hoje (domingo), 4 de agosto, às 16h (horário de Brasília). O confronto ocorrerá no icônico Estádio Torre Eiffel, um dos principais palcos dos Jogos Olímpicos de Paris 2024.
Os fãs do vôlei de praia poderão acompanhar o confronto ao vivo através dos principais canais de esportes, como SporTV e a Globo.
Além disso, a cobertura online também estará disponível na plataforma de streaming Globoplay, além do Youtube da CazéTV.
- Local: Estádio Torre Eiffel
- Data: 04/08/2024
- Horário: 16h (de Brasília)
- Onde assistir: TV Globo, SporTV, Globoplay e CazéTV.
VEJA TAMBÉM: Vôlei de Praia nas Olimpíadas: Veja o calendário completo em Paris 2024
Polêmica de Steven van de Velde
Um dos atletas que compõem a dupla holandesa que Evandro e Arthur vão enfrentar, Steven van de Velde, possui um histórico polêmico.
Em 2019, van de Velde foi condenado por estupro de vulnerável, o que adiciona uma camada extra de atenção à partida.
O caso ocorreu no Reino Unido e ele tem sido vaiado em todos os jogos das Olimpíadas. Van de Velde tinha 19 anos e foi condenado por estuprar uma menina de 12.