Brasil ainda tem dupla no vôlei de praia masculino? Confira

Nesta terça-feira, 6 de agosto, a dupla brasileira formada por Evandro Gonçalves e Arthur Lance enfrentaram os suecos David Ahman e Jonatan Hellvig.

Publicado em 06/08/2024 às 14:08

Duas equipes masculinas de vôlei de praia foram a Paris para representar o Brasil nas Olimpíadas 2024.

Na fase preliminar da modalidade, as equipes tiverem desempenhos diferentes. A dubla formada por André Stein George Wanderley, N°2 no ranking mundial, não conseguiram a classificação direta para as quartas de final após ficaram na 3ª posição do Grupo D.

Na repescagem, a dupla brasileira enfrentou os alemães Nils Ehlers e Clemens Wilckers. Em uma partida de dois sets a zero, André e George não conseguiram bater os alemães e deram adeus a competição.

Por sua vez, a outra equipe brasileira, formada por Evandro Gonçalves e Arthur Lance foram os líderes do Grupo E com três vitórias.

Com a classificação direta para as quartas de final, Evandro e Arthur jogaram, nesta terça-feira (6), contra os suecos David Ahman e Jonatan Hellvig, dupla N°1 do mundo.

Em uma disputa em que os suecos dominaram a todo momento, a equipe brasileira não foi párea para conseguirem a classificação em cima dos estrangeiros. Evandro e Arthur perderam por 2 a 0 e foram eliminados da competição.

Com isso, todas as duplas que representavam o Brasil no vôlei de praia foram eliminadas, ficando sem o Brasil na modalidade.

 

Tags

Autor