Marta fora! TAS nega recurso da CBF e mantém desfalque no Brasil

A atleta Marta recebeu um cartão vermelho no duelo diante da Espanha na Fase de Grupos após acertar um chute na cabeça de Olga Carmona

Publicado em 06/08/2024 às 12:42

A estratégia da CBF para ter Marta de volta nesta terça-feira (6) não deu certo. Após recurso apresentado ao TAS (Tribunal Arbitral do Esporte) nessa segunda (5), a entidade acabou negando o pedido do Brasil e a camisa 10 seguiu tendo que cumprir efeito suspensivo em duelo diante da Espanha, que acontece nesta tarde.

Marta recebeu um cartão vermelho direto no duelo contra a Espanha na Fase de Grupos, quando em um lance acidental acabou acertando um chute na cabeça de Olga Carmona. A brasileira cumpriu a suspensão automática no duelo contra a França, pelas quartas de finais, mas acabou pegando um gancho maior.

A bola rola para Brasil x Espanha a partir das 16h, horário de Brasília, no Estádio de Marselha, em Marselha. O duelo vale vaga na final dos Jogos Olímpicos de Paris.

Brasil sofre desfalque de última hora

Além de Marta, o Brasil ainda sofreu outro desfalque de última hora. A lateral Tamires sofreu uma lesão ligamentar no tornozelo e não retorna mais aos gramados da Olimpíada. A atleta será avaliada para saber se vai precisar passar por procedimento cirúrgico.

Confira Quadro de Medalhas

Tags

Autor