Rebeca Andrade fica triste com medalhas e diz que não usará mais no pesçoco
Vencedora de quatro medalhas nos Jogos Olímpicos de Paris, Rebeca Andrade revelou motivo do descontentamento em entrevista a Galvão Bueno

As medalhas conquistadas por Rebeca Andrade nos Jogos Olímpicos de Paris 2024 não farão mais parte do seu visual diário. Em entrevista ao canal de Galvão Bueno no YouTube, a ginasta revelou um motivo inusitado para a decisão: as medalhas estão arranhando umas às outras.
"Elas estão batendo muito umas nas outras e estão arranhando. E eu estou ficando triste. Eu não quero ficar triste. Então não vou mais colocá-las no pescoço: vou andar com elas na minha mão. Duas na mão, duas no bolso, para não correr o risco", contou Rebeca.
A atleta, que se tornou a maior medalhista olímpica da história do Brasil em Paris 2024, exibiu as seis medalhas durante a entrevista, demonstrando o cuidado que tem com cada uma delas.
Veja o vídeo da entrevista:
"A rainha das olimpíadas brasileiras", como a chamou Galvão Bueno, revelou que as medalhas ficarão guardadas com segurança para que possam ser apreciadas por muito tempo.
A decisão de Rebeca Andrade de não usar as medalhas no pescoço gerou grande repercussão nas redes sociais, com muitos fãs expressando sua admiração pela atleta e pelo cuidado que ela tem com suas conquistas.