Claudinho não vai jogar no Flamengo? Presidente do Zenit sobe o tom e clima esquenta

Claudinho é desejo do Flamengo, mas a negociação pode não acontecer. Russos fazem jogo duro pelo jogador brasileiro, um dos melhores do time

Publicado em 12/08/2024 às 19:14

O Flamengo ainda não desistiu e segue na intenção de contratar Claudinho, que pertence ao Zenit. Acontece que os russos fazem jogo duro e a negociação não deve acontecer.

Apesar de saber que não será fácil, o Mais Querido segue atento nas movimentações e vai esperar até o dia 2 de setembro, quando fecha a janela de transferências.

Presidente do Zenit não vai liberar

De acordo com o presidente do Zenit, Alexander Medvedev, o brasileiro não deve deixar o time e continuará no elenco. ''Claudinho, Wendel e Cassierra são os principais jogadores do Zenit. Eles não vão fazer malas e sacolas esportivas '', disse em entrevista ao portal 'Sports'.

Vale ressaltar que o Flamengo aceitou comprar Claudinho pelo valor de 18 milhões de euros (R$ 108 milhões aproximadamente). Porém, o time da Rússia não aceita receber o pagamento em mais de três parcelas, o que se torna inviável aos cariocas.

Marcos Braz revelou detalhes

Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, falou detalhes sobre a negociação e revelou que, se a negociação esquentar, pegará um avião para acertar os detalhes.

''Quando a gente tiver mais próximo, a gente pega um avião. A gente tem que se sentir confortável. Ainda não está nesse momento. Um pouco que gostaria de deixar claro é que a pessoa do Zenit que estamos conversando é o ex-presidente da Rússia, por cinco anos''.

''Então lá existe a parte política, esportiva, não querem vender o jogador, mas estamos na parte da negociação. Eles não querem vender o Claudinho, e a gente tem que ter calma, tranquilidade''.

Tags

Autor