Convocação da Seleção Brasileira: Veja quando Dorival Júnior anunciará a lista de convocados para jogos contra Equador e Paraguai
Dorival poderá contar com retorno de Neymar e outros jogadores importantes, além de liberdade plena para convocar jogadores que atuam no Brasil
Após a grande decepção na Copa América, a Seleção Brasileira volta a campo nos dias 6 e 10 de setembro, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026.
O primeiro jogo será contra o Equador, no Couto Pereira, em Curitiba, às 21h45, pela 7ª rodada, e contra o Paraguai, às 21h30, pela 8ª rodada, no Defensores del Chaco, em Assunção.
A CBF ainda não divulgou a data oficial da convocação para as partidas, mas, segundo o ge, a entidade trabalha com a data de 16 de agosto, a próxima sexta-feira, para divulgar a lista.
Dorival Júnior poderá ter importantes retornos, incluindo Neymar e liberdade para convocar jogadores do Brasileirão
A fase da Seleção Brasileira não é boa.
Embora tenha começado com vitória contra a Inglaterra e empate contra a Espanha, finalistas da última Eurocopa, e esteja invicta sob o comando de Dorival Júnior, o Brasil é apenas o 6° colocado na tabela das Eliminatórias, ocupando a última vaga direta para a próxima Copa do Mundo.
Para as partidas contra Equador e Paraguai, o treinador poderá contar com alguns reforços importantes, como o de Neymar, que pode voltar a jogar pelo Al Hilal ainda neste mês de agosto, além do goleiro Ederson, cortado da Copa América de última hora, e do volante Joelinton, que estava lesionado.
Além disso, Dorival terá plena liberdade para convocar jogadores que atuam no Brasil. Embora os clubes sejam obrigados a liberar seus atletas para as seleções em Datas Fifa, isso costuma causar mal-estar entre a CBF e os clubes uma vez que as competições nacionais não costumam parar nesses períodos.
Mas, desta vez, não há jogos do Brasileirão, Copa do Brasil ou Libertadores previsos para o período.
Ingressos de Brasil x Equador: Saiba como comprar ingressos para a partida da Seleção Brasileira em Curitiba
A CBF ainda não divulgou nenhum tipo de informação oficial em relação aos ingressos.
No entanto, eles devem ser comercializados pelo site Eleven Tickets, que é o canal que utilizado pela CBF para comercialização dos jogos da Seleção Brasileira no Brasil.
Não se sabe quando eles serão colocados à venda, os preços nem quantos lugares serão disponibilizados.
O duelo contra a Argentina, no Maracanã, em novembro do ano passado, teve preços variando entre R$ 100 e R$ 600.