Real Madrid impõe apenas uma condição para vender Vinicius Júnior ao Al-Ahli
O brasileiro interessa ao Fundo de Investimento da Arábia Saudita para ser o grande nome do futebol no país e embaixador da Copa do Mundo 2034
Caso opte por sair do Real Madrid e aceite jogar no Al-Ahli, Vinicius Júnior pode ter o maior contrato da história do esporte. O atleta de 24 anos aguarda a proposta oficial.
Além disso, seria a maior negociação do futebol. A transferência superaria o valor pago pelo PSG ao Barcelona pela contratação de Neymar na janela europeia de 2017/18.
De acordo com o jornal britânico, "The Athletic", o Fundo de Investimento da Arábia Saudita quer o brasileiro como embaixador da Copa do Mundo 2034 (realizada no país).
Vinicius Júnior vai ser do Real Madrid?
O Real Madrid não vai se desfazer do seu principal jogador nos últimos anos. Portanto, impôs uma condição. só negocia pelo valor da multa rescisória de 1 bilhão de euros (R$ 6 bilhões).
No entanto, os dirigentes sauditas acreditam que há possibilidade de negociação. Isso porque, segundo o jornalista Gustavo Hoffman, repórter da ESPN, o brasileiro ficou interessado no projeto.
O atleta de 24 anos vai dar uma resposta assim que recebe a proposta oficial. O atacante tem contrato até 2027. Há consenso do governo saudita que ele é o nome para impactar o mercado.