Real Madrid irá perder francês por dois meses após lesão em treinamento

Camavinga, que seria titular na Supercopa da UEFA, sofreu uma entrada dura de Tchouaméni no último treino do clube espanhol antes da partida.

Publicado em 14/08/2024 às 16:00

Antes mesmo do início das partidas oficiais, Carlo Ancelotti terá um desfalque importante para o início da temporada. O meia Camavinga sofreu uma lesão no treino do time no gramado do Estádio Nacional de Varsóvia. A atividade foi a última realizada pela equipe antes da Supercopa da UEFA.

De acordo com um comunicado oficial publicado pela equipe espanhola, o atleta sofreu uma entorse no ligamento do joelho esquerdo. O francês deve ficar fora de atividade por, pelo menos, dois meses.

A lesão ocorreu após choque com seu compatriota, Tchouaméni. Em disputa de bola, o volante pisou, de maneira acidental, no pé de Camavinga, que caiu imediatamente.

O camisa 12 seria o provável titular durante a temporada após precisar atuar em diferentes posições no último ano. O atleta ganharia mais oportunidades após a aposentadoria de Toni Kroos, que abriu um espaço no meio-campo merengue.

Na última temporada, Camavinga já havia ficado de fora do time por dois meses devido à uma lesão semelhante sofrida em treinamento da Seleção Francesa. O jogador perdeu 10 jogos disputados pelo time madrilenho.

 

Tags

Autor