Náutico deve ter desfalque importante para decisão contra Londrina
O volante Sousa deixou a goleada do Timbu sobre o Ferroviário com queixas de dores muscular na coxa e deve ficar de fora da decisão contra o Londrina
O Náutico não deve contar com um jogador importantíssimo no esquema tático do técnico Bruno Pivetti na decisão contra o Londrina. Trata-se do volante Sousa, que deixou a goleada sobre o Ferroviário com queixas de dores na coxa direita. Após exame de imagem, foi diagnosticada uma lesão grau dois.
Como de costume, o Timbu só atualiza a situação do departamento médico no dia dos jogos. O duelo decisivo contra o Londrina acontece no sábado (24), às 17h (de Brasília), no estádio do Café.
Sem Sousa, as opções para o setor são Marco Carvalho, Wendel Lessa ou Igor Pereira. O volante era titular absoluto com Pivetti e atuou em 10 dos 11 jogos do treinador sob o comando do Timbu.
A delegação alvirrubra viaja para o Paraná na próxima quinta-feira. Antes, treina nesta terça e quarta no Recife.
Para conquistar a classificação, o Náutico precisa de uma vitória simples. Se empatar, vai ter que torcer por um tropeço do Figueirense contra o Volta Redonda, no Rio de Janeiro, e uma derrota do Remo para o lanterna e rebaixado, São José, em Porto Alegre.
Veja também: melhores momentos de Náutico 4x1 Ferroviário