Náutico pode classificar mesmo sem vencer o Londrina; entenda como
O jogo do próximo sábado é decisivo para o Náutico, mas mesmo se não vencer, o clube ainda pode contar com combinações para conseguir classificar
"Jogo da vida", é assim que o técnico Bruno Pivetti classificou a decisão entre Náutico e Londrina, que ocorre no próximo sábado (24). A partida, aguardada com muita expectativa pelos torcedores, é a principal forma do Timbu se classificar para a próxima fase.
A vitória é fundamental para que os alvirrubros avancem sem depender de ninguém. No entanto, mesmo se não triunfar, ainda existe outra alternativa para alcançar a próxima etapa e continuar na disputa pelo acesso.
Como o Náutico pode se classificar?
Caso o Timbu perca a partida contra o Londrina, não há nenhuma possibilidade de classificação. No entanto, se chegar ao empate, ainda há chances.
Para isso, seria preciso contar com que Remo e Figueirense, os dois outros clubes que lutam por vaga, cometam falhas em suas partidas.
Também no sábado, Remo enfrenta o São José, já rebaixado para a série D. Se os paraenses perderem, o Timbu consegue classificar mesmo se empatar com o Londrina.
Além disso, seria necessário que o Figueirense, que está com um ponto a menos que o Náutico, perca ou empate no confronto contra o Volta Redonda, no Rio de Janeiro.