"Salário em dia, porrada em falta": Integrantes de organizada do Sport fazem protesto e estouram bombas na sede após derrota para o Coritiba

Sede do clube foi alvo de protestos e atos de vandalismo nesta sexta-feira (23), dia seguinte à derrota para o Coritiba na Arena de Pernambuco

Publicado em 23/08/2024 às 17:29 | Atualizado em 23/08/2024 às 17:42

O clima não é nada bom na Ilha do Retiro. Após a derrota para o Coritiba, na última quinta-feira, o Sport caiu para a 9ª colocação na Série B e agora está a quatro pontos do G4. 

Situação que se tornou ruim também no extra campo após a sede do clube ser alvo de protestos e atos de vandalismo nesta sexta-feira (23) protagonizados por integrantes de uma torcida organizada.

Foram penduradas faixas nas grades que cercam a sede do clube também foram arremessadas bombas que estouraram dentro das propriedade rubro-negra. Ninguém ficou ferido.

"Salário em dia, porrada em falta"; protestos ameaçam elenco e pedem saída de Yuri Romão

Dentre as faixas, se destaca uma que trazia a seguinte frase: "Salário em dia, porrada em falta".

Além dessa, também foram penduradas faixas pedindo a saída do presidente do clube, Yuri Romão. 

Jogadores e membros da comissão técnica não estavam no local, uma vez que suas atividades aconteceram no CT do clube, em Paratibe.

Próximo jogo do Sport

O Sport volta a campo pela Série B na próxima terça-feira (27), quando enfrenta o Brusque, em Santa Catarina, às 21h, horário de Brasília, pela 23ª rodada.

Como dito, o Leão, que tem dois jogos a menos, é o 9° colocado com 32 pontos, quatro atrás do Vila Nova, que abre o G4 com 36 pontos.

Tags

Autor