Após demissão de Guto Ferreira, Sport anuncia saída do coordenador técnico Ricardo Drubscky
Drubscky esteve presente nas contratações do argentino Mariano Soso e Guto Ferreira. O ex-coordenador foi o primeiro a assumir o cargo no clube.
Mais um de fora! No mesmo dia, o Sport anunciou a saída de dois integrantes da comissão técnica de futebol: Guto Ferreira e Ricardo Drubscky.
No início da tarde desta quarta-feira, 28 de agosto, o clube rubro-negro demitiu o treinador Guto Ferreira, que ficou à frente do clube em apenas cinco jogos.
Guto foi contratado na missão de substituir o argentino Mariano Soso. No entanto, o treinador somar uma vitória, um empate e três derrotas seguidas.
Logo após a demissão do comandante, o Leão da Ilha anunciou a demissão do coordenador técnico Ricardo Drubscky.
Drubscky chegou ao clube no fim de 2023 com o propósito de ser o primeiro a assumir o cargo de coordenador no departamento de futebol. Ricardo era um tipo de "braço-direito" do presidente Yuri Romão.
O agora ex-coordenador técnico do Sport foi um dos pilares da contratação de Mariano Soso e da preparação do time para a temporada. Ricardo Drubscky também esteve ativo na participação da vinda de Guto ao Rubro-Negro da Ilha.
Até o momento, o Sport não se posicionou sobre uma reposição no antigo cargo de Drubscky, mas tem André Figueiredo, como executivo, e Guilherme Falcão, João Marcelo Barros e Raphael Campos, como estatutários.