Neymar no Al Hilal: confira como fica o time com o retorno do camisa 10 aos gramados
Neymar está perto de voltar aos gramados após lesão e pronto para reforçar o Al Hilal, trazendo sua magia e talento para buscar novos títulos.
Neymar Jr. está mais próximo do que nunca de retornar aos gramados. Além de voltar a atuar no Al Hilal, o camisa 10 provavelmente também será convocado para os próximos confrontos da seleção brasileira.
Com apenas 5 jogos, 1 gol e 3 assistências pela equipe saudita, Neymar pretende retornar e recuperar sua melhor forma para ajudar o time a conquistar mais títulos.
Recentemente, soubemos que, para o camisa 10 do Al Hilal ser inscrito na competição, algum estrangeiro terá que deixar a equipe, pois João Cancelo, ex-Manchester City, acaba de chegar para reforçar a defesa, excedendo a cota de jogadores não nascidos na Arábia Saudita.
Caso nenhum estrangeiro seja negociado, o time corre o risco de contar com seu camisa 10 na liga local apenas a partir de janeiro.
Como ficaria o time com Neymar?
A provável equipe do Al Hilal, com todos os jogadores saudáveis e sem nenhuma lesão, seria:
- Goleiro: Bono
- Laterais: yasser al shahrani e João Cancelo
- Zagueiros: Al-Bulayhi e Koulibaly
- meio-campo: Milinkovic-Savic, Rúben Neves e Neymar Jr
- Ataque: Malcom, Al-Dawsari e Mitrovic
Novo reforço do Al Hilal
O Al-Hilal anunciou nesta segunda-feira (02) a contratação do atacante Marcos Leonardo, que estava no Benfica. O clube saudita chegou a um acordo com o jovem ex-Santos, numa transferência de aproximadamente 40 milhões de euros (R$ 250 milhões).
Aos 21 anos, Marcos Leonardo será o 10º estrangeiro do Al-Hilal. Mas, apesar do limite de oito jogadores de outras nacionalidades, ele poderá ser inscrito por uma nova determinação da federação saudita, que aceita dois atletas estrangeiros com idade sub-21, além dos oito mais velhos.
Newsletter do Blog do Torcedor
Quer saber mais notícias do seu time e ver onde assistir ao vivo os jogos? Só assinar a newsletter do Blog do Torcedor.