Náutico: Patrick Allan não aceita oferta e negocia rescisão

O jogador era um dos principais desejos do Timbu para a próxima temporada, mesmo com o fracasso na Série C do Campeonato Brasileiro

Publicado em 04/09/2024 às 23:15 | Atualizado em 05/09/2024 às 20:31

O meia Patrick Allan não deve renovar o contrato com o Náutico. As partes não entraram em um acordo e estão negociando a rescisão contratual. A informação foi divulgada, nesta quarta-feira (4), pelo repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal.

Patrick Allan estava na lista de desejos do Náutico para estender o contrato de olho na temporada 2025. Inicialmente, ele não tinha o interesse em permanecer. Depois, sinalizou uma oferta e o clube aceitou. Porém, voltou a declinar.

Assim, ele se junta ao atacante Gustavo Maia, que também estava no radar do Timbu, mas acabou assinando um pré-contrato com o Sport. Por outro lado, o Náutico já oficializou cinco renovações.

O lateral-esquerdo Luiz Paulo, o volante Sousa, o meia Marco Antônio e os atacantes Paulo Sérgio e Bruno Mezenga, agora, possuem os respectivos contratos até o fim da temporada 2025. O lateral-direito Arnaldo e volante Renato Alves também estão nos planos do Alvirrubro.

Por outro lado, oito saídas já foram confirmadas. São eles: os zagueiros Perema e Joécio, o lateral-direito Danilo Belão, os laterais-esquerdos Diego Matos e Kaike, o volante Wendel Lessa e os atacantes Cléo Silva e Felipe Ferreira.

Patrick Allan no Náutico

Patrick Allan vestiu a camisa do Náutico durante toda a temporada. No total, foram 39 jogos, seis gols e cinco passes para gols.

Tags

Autor