Confira os detalhes do acordo de separação entre Cristiano Ronaldo e Georgina
De acordo com apuração de revista portuguesa, craque português iria pagar uma pensão vitalícia, além de uma mansão, à sua esposa em caso de divórcio
Casal reconhecido no mundo do futebol, Cristiano Ronaldo e a influenciadora Georgina Rodríguez são famosos por mostrar sua relação nas redes sociais.
Apesar do relacionamento correr bem, o casal planejou o futuro em caso de separação. A espanhola teria direito a receber uma alta quantia e bens materiais, em acordo costurado pelo antigo empresário do craque.
De acordo com a revista portuguesa ''TV Guia'', os termos do acordo foram ajustados em 2016, após o nascimento da primeira filha do casal, Alana.
Quais são os termos do acordo de separação?
Em caso de separação, Georgina ficaria com a mansão de La Finca. Localizada na região metropolitana de Madrid, a residência é avaliada em 5 milhões de euros (R$ 30 milhões).
Com 20 cômodos, a casa possui cinco suítes e um campo de futebol. O quarto principal, utilizado por Cristiano Ronaldo, possui dois closets e dois banheiros, cada um com uma jacuzzi.
Além da mansão, Georgina irá receber uma pensão mensal vitalícia de 100 mil euros (R$ 620 mil).
Apesar dos rumores sobre uma possível união, o casal não oficializou seu matrimônio até o momento.