Mbappé quase foi contratado pelo Liverpool antes de ir para o Real Madrid: Entenda
De acordo com o jornal francês ''L'Équipe'', atacante francês chegou a negociar salários com o time inglês. Alta pedida do PSG melou o negócio.
A novela sobre a transferência de Mbappé para o Real Madrid poderia ter tido um final diferente em 2022. Segundo o jornal francês ''L'Équipe'', o atacante francês chegou a um acordo para reforçar o Liverpool.
O jogador havia acabado de assinar a renovação de seu contrato com a equipe francesa. No entanto, a falta de investimentos na janela de transferências seguinte causou insatisfação ao staff de Mbappé.
Os Reds chegaram a oferecer 200 bilhões de euros para contarem com o jogador em seu elenco. Porém, o PSG dobrou a pedida, o que inviabilizou a negociação.
Contrato de Mbappé seria de curta duração
De acordo com o veículo, O Liverpool formalizou um contrato de curto prazo que permitiria uma saída de Mbappé caso o clube recebesse uma proposta do Real Madrid.
O jogador havia assinado a renovação de seu contrato com o PSG. O vínculo, assinado em maio de 2022, era válido por duas temporadas.
Mbappé cumpriu seu contrato com o clube francês. Em seguida, no último mês de junho, o atacante assinou com o Real Madrid. Seu novo vínculo é válido até junho de 2029.
Em seu início nos Merengues, Mbappé disputou 5 partidas, com 3 gols marcados.