Charles do Bronx assume lugar de McGregor e está confirmado no UFC 309
Brasileiro irá enfrentar Michael Chandler, antigo adversário pelo título do peso-pena e sonha com a vitória para conseguir desafiar Makhachev
Após quase dois anos esperando o retorno de Conor McGregor, Micheal Chandler desistiu do combate e aceitou enfrentar o brasileiro Charles do Bronx, pelo coevento do UFC 309, que acontecerá no próximo dia 16 de novembro em Nova York.
A informação foi confirmada pelo presidente do UFC, Dana White, durante uma entrevista ao site "Barstool Sports". Já Chandlers usou seu canal no Youtube, para detonar McGregor que segue sem previsão de retorno para os combates da entidade.
"Você é o ser humano menos confiável que já apareceu nas artes marciais mistas. O que vou fazer? Vou enfrentar Charles Oliveira. Por que? Primeiro, porque é uma lutaça, segundo porque é uma revanche, uma oportunidade de redenção para mim. O cara que já roubou de mim com direitos, numa luta justa roubou meu sonho de ser campeão do UFC. Agora tenho a oportunidade de vencer Charles e me tornar o desafiante nº1 e aí, tenho opções", comentou o americano.
No primeiro embate entre Chandler e Charles acontece em maio de 2021, quando o cinturão do peso-leve estava sem dono. O americano chegou a dominar o primeiro round, mas Do Bronx reagiu no segundo e o nocauteou, se sagrando assim campeão da categoria naquela época. Atualmente Islam Makhachev é o detentor do título.