Flamengo ganha mais um desfalque de peso para enfrentar o Peñarol pela Libertadores; jogador também não deverá jogar as semifinais da Copa do Brasil

Rubro-negro agora soma seis jogadores no DM; estimativa de recuperação é de um mês e meio a dois meses e jogador não enfrenta o Peñarol

Publicado em 16/09/2024 às 18:11

A bruxa está solta na Gávea! Sem Pedro, Cebolinha e Viña pelo resto da temporada, o Flamengo recebeu duas péssimas notícias nesta segunda-feira (16).

A primeira delas é que Michael de fato não deverá se recuperar em um curto prazo e só jogará na Libertadores caso o rubro-negro avance à semifinal. 

A outra, e mais preocupante, é o resultado dos exames feitos por Luiz Araújo, que deixou o gramado no duelo contra o Vasco, no fim de semana, aos 17 minutos de jogo.

O meia de 28 anos sofreu uma fratura na cartilagem do joelho direito e será submetido a uma artroscopia.

O prazo de recuperação do jogador é de um mês e meio dois meses, o que lhe tira, automaticamente, dos dois jogos das quartas-de-final da Libertadores, contra o Peñarol, e também dos dois jogos contra o Corinthians, pela semifinal da Copa do Brasil.

Em compensação, o Flamengo vive a expectativa de contar com o retorno de De la Cruz para o jogo contra os uruguaios nesta quinta-feira.

Tags

Autor