Sport seca adversários do G4 nesta terça-feira (17); confira
O Leão da Ilha vem de três vitórias e um empate nas últimas quatro partidas, o que alavancou o clube na disputa pelo acesso à Primeira Divisão
Após retornar ao G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, chegou a hora do Sport alçar posições maiores na classificação. O Leão é o 4º colocado, com 42 pontos somados e com uma partida a menos que os demais adversários. O Rubro-Negro pode subir de posição já nesta quarta-feira (18), mas - para isso - de uma combinação de resultados.
Nesta terça-feira (17), duas equipes presentes no G4 entram em campo pela 27ª rodada da competição nacional. A partir das 19h (de Brasília), o Grêmio Novorizontino - que lidera a Série B com 47 pontos - encara o Brusque em casa.
Já a partir das 21h30, horário de Brasília, o Mirassol visita o Guarani em Campinas-SP em duelo para se manter na zona de acesso. A equipe de Mirassol soma 43 pontos, um a mais que o Sport, e é o 3º colocado da Segundona.
Além desses, o Santos também é um dos clubes que estão na frente do Leão da Ilha. Com 45 pontos somados, o Peixe é o vice-líder da Série B - com 45 pontos somados - e retorna aos gramados apenas na quinta-feira (19), diante do Botafogo-SP, em Ribeirão Preto.
Classificação da Série B
- Novorizontino - 47 pontos
- Santos - 46 pontos
- Mirassol - 43 pontos
- Sport - 42 pontos
- Vila Nova - 42 pontos
- Ceará SC - 39 pontos
- América-MG - 38 pontos
- Avaí - 37 pontos
- Goiás - 36 pontos
- Operário - 36 pontos
- Amazonas FC - 36 pontos
- Coritiba - 34 pontos
- Botafogo SP - 30 pontos
- Paysandu - 30 pontos
- Ponte Preta - 29 pontos
- Ituano - 28 pontos
- Chapecoense - 28 pontos
- CRB - 26 pontos
- Brusque - 26 pontos
- Guarani - 21 pontos
Sport recebe o Goiás
O Sport retorna aos gramados já podendo saber se consegue ou não subir de posição na classificação. O Leão recebe o Goiás nesta quarta-feira (18), pela 27ª rodada da Série B.
Com a Ilha do Retiro ainda precisando do laudo de aprovação dos Bombeiros para receber partidas de futebol, o confronto volta a acontecer na Arena de Pernambuco. A bola rola a partir as 19h, horário de Brasília.