Estrela Vermelha x Benfica em directo (19): Onde assistir, horário e escalações

Partida marca estreia das duas equipes na fase de liga da principal competição continental de clubes no mundo; confira todos os detalhes

Publicado em 17/09/2024 às 15:57

Estrela Vermelha e Benfica estreiam na fase de liga da Champions League nesta quinta-feira (19), às 13h45 (de Brasília), no Estádio Nacional de Varsóvia, conhecido como Marakana. Em Portugal, o jogo será disputado às 17h45.

Nesta fase da competição, as 36 equipes se enfrentam e dividem a mesma tabela de classificação, com os oito primeiros colocados indo às oitavas de final, enquanto os demais 16 primeiros brigam em um playoff pelas oito vagas restantes.

O Estrela Vermelha conseguiu a classificação para a fase de liga após vencer o Bodø/Glimt com gol do brasileiro Bruno Duarte.

O Benfica, por sua vez, alcançou a vaga na principal competição de clubes da Europa após terminar a liga portuguesa como vice-campeão, atrás apenas do Sporting, que ficou com o título nacional.

Os Encarnados possuem dois títulos da Champions League: temporadas de 1960/61 e 1961/62. Na temporada passada, o Benfica ficou na fase de grupos, em terceiro, atrás de Real Sociedad e Inter de Milão.

Newsletter Blog do Torcedor

Quer saber mais notícias do seu time e ver onde assistir ao vivo os jogos? Só assinar a newsletter do Blog do Torcedor.

Onde assistir Estrela Vermelha x Benfica ao vivo

No Brasil, o jogo poderá ser assistido ao vivo no serviço de streaming da MAX, assim como no Space, na tv fechada, nos seguintes canais: Canal 110/510 (SKY), 154/654 (NET e Claro), 68/569 (Oi) e 649/101/366/891 (Vivo).

Em Portugal, a partida será transmitida ao vivo do SPORT TV, que possui os direitos de transmissão da liga no país.

Possíveis escalações do confronto

Estrela Vermelha (Técnico: Vladan Milojevic)

  • Glazer; Mimovic, Djiga, Drkusic e Seol; Krunic e Elsnik; Mvumpa, Ivanic e Olayinka; Bruno Duarte

Benfica (Técnico: Bruno Lage)

  • Trubin; Bah, António Silva, Otamendi e Carreras; Florentino Luís e Kokçu; Di Maria, Prestianni e Akturkoglu; Pavlidis

Tags

Autor