Acidente com ônibus do Coritiba Crocodiles deixa três mortos, no Rio de Janeiro

Time de futebol americano jogaria com time do Flamengo Imperadores hoje (21), quando ônibus tombou em uma descida; partida foi cancelada

Publicado em 21/09/2024 às 12:52 | Atualizado em 21/09/2024 às 13:06

O Coritiba Crocodies, time de futebol americano, sofreu um acidente de trânsito a caminho do Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela assessoria do clube, que confirmou três mortes, até o momento.

Segundo a CCR RioSP, concessionária que administra a Via Dutra, o ônibus que transportava cerca de 45 pessoas para um duelo que aconteceria neste sábado (21), contra o Flamengo Imperadores, quando tombou por volta das 10h (horário de Brasília), quando descia a Serra das Araras, em Piraí. As causas do acidente serão investigadas por especialistas.

Com informações iniciais do GE, Equipes médicas da CCR RioSP, SAMU e Corpo de Bombeiros que atuaram no atendimento das vítimas. Quatro pessoas foram levadas ao Hospital Geral de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Já os demais que não sofreram lesões, foram levados para para hotéis da região. As vítimas fatais foram três homens: Daniel Santos, Lucas Barros e Lucas Padilha, com idades entre 20 e 45 anos.

Clube paranaense é o líder do Grupo B do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano, com duas vitórias em dois jogos.

Nota do clube

Criado em 2003 e fundado oficialmente em 2007 por amigos fãs de NFL, o Coritiba Crocodiles recebeu esse nome para homenagear o jacaré que vivia no lago do Parque Barigui. Em 2011, foi firmada uma parceria com o clube do Coritiba.

Detentora de quatro títulos nacionais e 11 estaduais, incluindo o de 2024, o clube possui um dos melhores ataques e defesas do país.

Tags

Autor