Retrô perde para Anápolis e precisa reverter diferença em casa na final
A Fênix foi derrotada fora de casa no primeiro jogo da final da Série D do Campeonato Brasileiro e decidirá o título na Arena de Pernambuco
O Retrô perdeu por 2x1 para o Anápolis, neste domingo (22), no estádio Jonas Duarte, em Goiás. O duelo foi válido pelo jogo de ida da final da Série D do Campeonato Brasileiro.
Kevyn e Breno marcaram os gols dos donos da casa. Denilson descontou para a Fênix. Com o resultado, o jovem clube pernambucano precisará reverter a diferença em casa.
Uma vitória por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis. Dois ou mais garante o título nos 90 minutos. Em caso de empate, amargará o vice-campeonato na primeira final nacional da história.
Próximo jogo
A grande final entre Retrô x Anápolis está marcada para o dia 29 de setembro (domingo). A bola rola a partir das 17h (de Brasília), na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata. Os ingressos serão disponibilizados pela Fênix de forma gratuita.
Série C de 2025
Além dos finalistas Retrô e Anápolis, Maringá e Itabaiana também conquistaram o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro de 2025. Os quatros time chegaram juntos nas semifinais.
Patativa herdou vaga
Com o acesso do Retrô, o Central herdou a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2025. A classificação acontece por meio do Estadual deste ano.